Os fundamentos do tesão agora em texto
Sexualidade em Minúcias
Dark Romance: Resposta à Folha de São Paulo
Texto em resposta à atribuição de fala equivocada a mim em reportagem sobre Dark Romance, da Folha de São Paulo. Mesmo o jornalismo de qualidade não está isento de erros, portanto espero com essa resposta retificar as informações da reportagem colaborando com o propósito da Folha de bem informar seus leitores.
“Make-up sex": fazer as pazes transando
Ele é mais intenso, cru e apaixonado. Numa briga, as duas criaturas iradas e desamparadas torcem para que o outro abaixe as armas e faça o que for necessário para que nada mais precise ser defendido com unhas e dentes. A fome por caridade, carinho, compreensão e de voltar a juntar-se ali, onde é mais intenso e delicado cresce, cresce, cresce.
Excitação sexual incoerente
O aumento da circulação sanguínea nos genitais (a excitação) é tão involuntário quanto a salivação ou o coração acelerando num susto. Pode ser que você já tenha tido uma súbita sensação nos seus genitais sabendo de um caso de violência sexual, ouvindo uma abobrinha na rua ou com outras situações em que ter tesão definitivamente não fazia sentido. Mas como é isso do corpo dizer que sim e o resto dizer que não?
O que as mulheres que gozam com penetração sabem
Você já pode ter ouvido falar de excitar o clítoris com as mãos ou algum tipo de vibrador, mas o que algumas mulheres fazem — mas não falam — é usar o próprio enlace entre os corpos para conseguir esse estímulo. Sim, quem tem facilidade em gozar na penetração consegue estimular o clitóris se encaixando no corpo do parceiro.
Transar é uma forma de conversar
E se o sexo for uma forma de comunicação? Um não empina e o outro se aprochega? Um não vira assim ou assado e o outro já corresponde? Quando um toca o corpo do outro que, inspirado pelo que sentiu, reage, estamos vendo uma forma de comunicação.